Ex defende Mick Jagger e detona Galvão Bueno

A apresentadora Luciana Gimenez ficou inconformada com um comentário feito sobre o cantor Mick Jagger pelo narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, durante a transmissão do jogo em que a França venceu a Bélgica em partida válida pelas semifinais da Copa do Mundo. Galvão falou ao vivo sobre a fama de ‘pé-frio’ do cantor. Ao mesmo tempo, o filho do casal, Lucas Jaegger, também cornetou o narrador.

“Ô Galvão, azarado é você, que deu azar para o Brasil. Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidades, não é?”, escreveu em seu Twitter.

Lucas, filho que tem com o cantor, publicou alguns stories mostrando outros torcedores brasileiros presentes no estádio: “Galvão Bueno, não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar. Eu sou igual você e igual esses que estão aqui. Queria ter assistido ao Brasil, mas não deu”.

Em um dos vídeos, chega a apontar para a calça preta que está usando e ironiza: “Ô Galvão, aí, ó: tô de cor da Bélgica”.

De acordo com a AP, Jagger estava na lista de convidados VIP da FIFA.

 

Por O DIA