LDO de Cuiabá prevê 2 novos viadutos em Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, na noite dessa sexta-feira (13), em sessão extraordinária, a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019, onde constam as metas e prioridades da prefeitura para o próximo ano. O orçamento previsto é de R$ 2,3 bilhões.

Segundo a Câmara de Cuiabá, 38 emendas foram apresentadas ao projeto da LDO, mas apenas uma foi aprovada – a que destina 1% da receita do município para emendas parlamentares. Entre as emendas rejeitadas estava a realização de concurso público na área da saúde.

Agora, os parlamentares entram em recesso por 18 dias, voltando aos trabalhos apenas no dia 1º de agosto. ao todo, foram realizadas três audiências públicas entre a Prefeitura de Cuiabá e a Câmara Municipal para discussão do projeto orçamentário para o próximo ano.

Segundo a prefeitura, a LDO 2019 prevê a construção de praças, escolas, investimentos na área de saúde e obras como os dois futuros viadutos – sendo um que liga a Avenida Beira Rio com a Ponte Sérgio Mota e o outro que engloba a Avenida das Torres e Avenida Itália.

Por TVCA