Criança é estuprada pelo marido da avó em VG

Um homem foi detido nessa segunda-feira (16) suspeito de ter cometido estupro contra uma menina em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 51 anos, é casado com a avó da vítima.

A criança, que tem 10 anos, afirmou que sofria abusos sexuais cometidos por ele desde que tinha 5 anos.

O caso ocorreu no Bairro Parque Sabiá e a denúncia foi feita no domingo (15). Os policiais fizeram rondas naquele dia, mas não localizaram o suspeito.

Um dia depois, a polícia recebeu informações de que ele havia retornado para a casa e conseguiu encontrar o suspeito.

A avó relatou à polícia que ela possui a guarda da neta e que a menina ficava sob a responsabilidade do companheiro dela enquanto ela tinha que trabalhar.

Foi a própria avó que descobriu o abuso quando desconfiou de uma atitude do suspeito que havia chamado a menina até ele. A criança afirmou à avó que ele tirava a roupa dela e praticava os abusos há cinco anos.

Ela não disse nada antes porque era ameaçada pelo suspeito. A criança foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Defesa da Mulher da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

 

Por G1-MT