Estudante caminha por quatro horas para chegar ao trabalho e ganha carro

O estudante Walter Carr foi pego de surpresa às vésperas do primeiro dia de trabalho em uma empresa de mudança no Alabama, nos Estados Unidos. O carro do americano parou de funcionar na noite anterior ao primeiro dia. Para não faltar ao trabalho, Carr decidiu andar cerca de 20 quilômetros para chegar ao local. Ao chegar na casa, onde faria a primeira mudança do dia, os moradores ouviram sua história e decidiram escrever um post no Facebook sobre a “saga” de Carr para chegar ao trabalho. O texto viralizou, e um diretor da empresa se sensibilizou e decidiu dar um carro novo para o estudante.

Carr começou sua caminhada de Homewood, no Alabama, para a cidade de Pelham, à meia-noite, no sábado. Ele andou por cerca de 20 quilômetros, até que fosse abordado pela polícia por volta das 4h, no domingo, segundo a emissora americana “CBS”.

O post de Jenny Hayden Lamey, dona do imóvel, viralizou e a história chegou aos ouvidos do diretor da companhia de mudanças Bellhops, Luke Marklin. “Eu estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter. Nós temos um padrão elevado de serviço e ele aumentou mais ainda”, comentou Marklin no Twitter.

Por EXTRA