Acidente entre picape e ambulância mata motorista e deixa outro ferido em MT

Um acidente entre uma picape e uma ambulância matou um motorista e deixou outro condutor ferido na noite de sexta-feira (17) na BR-158 em Confresa, 1.160 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Udenir Faria Nogueira, de 52 anos, era o condutor da picape Strada e morreu.

Já o motorista da ambulância, Antônio Araújo Costa Neto, de 49 anos, ficou ferido. Um boletim de ocorrência por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo foi registrado pela polícia.

O acidente ocorreu às 23h de sexta-feira, na zona rural de Confresa, no km 90 da rodovia, sentido ao município de Vila Rica, a 1.276 km da capital. Udenir foi encontrado morto no local do acidente, preso às ferragens da picape.

A morte dele foi constatada por médicos do hospital municipal de Confresa. O corpo dele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já Antônio apresentava fraturas expostas e foi encaminhado à unidade hospitalar. O acidente deve ser apurado pela Polícia Civil.

Por G1